Código do consumidor | Direito do Consumidor

Código do consumidor | Direito do Consumidor http://goo.gl/u3RLuj

O mercado de consumo brasileiro vem apresentando uma rotina nada agradável para os consumidores na sua relação com os fornecedores de produtos e serviços.

Nessa rotina três questões fundamentais – transparência na oferta do produto ou serviço, garantia de qualidade e atendimento eficiente – são completamente ignoradas pelos fornecedores, tornando o consumidor, uma vítima das suas condutas involuntárias ou deliberadas, não é mesmo?

Eu sei disso, porque já passei várias vezes por esses problemas e já defendi muitos clientes na mesma situação.

Tenho certeza que você já trabalhou com casos assim em algum momento também. São incontáveis reclamações diárias em PROCONS e sites como Reclame Aqui, além de centenas, milhares de novos processos judiciais ajuizados.

O Infográfico apresentado aqui – http://goo.gl/u3RLuj apresenta o volume de reclamações realizadas nos Procons de todo o Brasil no período de 10 anos, por assuntos mais reclamados e demonstra claramente o tamanho do mercado que você pode explorar com mais profundidade.

Então, como faço entrar com uma ação para meu cliente imediatamente?

Compre e baixe agora mesmo o material mais completo, atualizado e confiável do mercado.

A conclusão simples é que: se você tiver a sua disposição peças processuais completas e atualizadas, e ainda com material de apoio, você terá toda a segurança necessária para ajuizar ações em defesa do consumidor com sucesso, mesmo sem experiência, aumentando significativamente sua carteira de clientes e seu faturamento.

Não podemos trabalhar sempre da mesma forma: devemos criar estratégias para ir muito mais longe, com qualidade e mais tempo livre.

Código do consumidor | Direito do Consumidor http://goo.gl/u3RLuj

Vídeo link: https://www.youtube.com/watch?v=5_oizjXMAQA

Vídeo relacionado:

Termos de Pesquisa:

“defesa do consumidor”
“procon”
“direitos”
“código do consumidor”
“código consumidor”
“direito do consumidor”
“direito consumidor”
“código de defesa do consumidor”

(Visited 8 times, 1 visits today)

Artigos Que Você Também Vai Gostar: